Selecione Hotel
-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Blog Post

Conheça a praia de Pirangi

Mar 20, 2021

Pirangi abriga o maior cajueiro do mundo

A Praia de Pirangi, no litoral sul, é certamente uma das mais visitadas pelo natalense, tendo um dos carnavais mais agitados do Rio Grande do Norte e sendo também o principal destino de veraneio dos potiguares. Sua proximidade com a capital, a apenas 15 km do nosso hotel em Natal, é outra razão para tanta movimentação.


Em Pirangi está um dos mais belos cartões postais do RN, o Maior Cajueiro do Mundo, maravilha da natureza, com aproximadamente 8.500 m² de copa, produzindo 70.000 frutos por safra e constando no Guinness Book. Possui uma estrutura ao seu redor com lojas de artesanato da região, mirante com 10 metros de altura para apreciar sua copa inteira e guias que falam inglês e espanhol.

            Foto: Giovanni Sérgio                                  Foto: Rafael Vianna                                 Foto: Ricardo Júnior                                 Foto: Praias de Natal

Os passeios de barco nas piscinas naturais de Pirangi também é um excelente atrativo

Os passeios de barco na Marina Badauê às piscinas naturais, formadas durante a baixa maré, são outra grande atração da praia. Além da agradável beira-mar, Pirangi também oferece boas opções de bares e restaurante. Comer uma paçoca, feita no pilão, com macaxeira, ou degustar um caranguejo no coco é um programa imperdível para quem passa por Pirangi.

Fotos: Paulo Francisco

Compartilhar

49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas em Natal
16 abr., 2024
Preparados para quatro dias intensos de conhecimento e networking? O 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas está chegando e promete ser um marco na área da saúde! De 16 a 19 de Junho, o Centro de Convenções de Natal será o epicentro das mais recentes descobertas e debates sobre diversos temas relevantes da análise clínica.
Serras do Rio Grande do Norte
15 abr., 2024
Em um estado famoso por suas praias deslumbrantes, muitos se surpreendem ao descobrir que o Rio Grande do Norte também abriga um tesouro escondido nas alturas: suas deslumbrantes serras. Entre elas, destacam-se o Monte das Gameleiras, a Serra de São Bento, Portalegre, Martins, o Pico do Cabugi e a Serra de Santana.
01 abr., 2024
Confira o que acontece de melhor no mês de Abril na capital potiguar.
Mostrar mais

Natal te espera em breve...

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
Share by: