Selecione Hotel
-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Blog Post

Programação cultural de Natal em Março

Mar 04, 2024

Confira os eventos e shows que agitarão a cidade

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom

1

2

3

4

5

6

9pm Guilherme Arantes

7

7pm Angra

7pm O Teatro Mágico

8pm Rodrigo Marques

Show all

8

9

10

11

6pm Food & Jazz Brasil

12

6pm Food & Jazz Brasil

13

2pm Churrasquinho Menos é Mais

5pm Show do Bita - Vamos cultivar amizades

6pm Food & Jazz Brasil

Show all

14

6pm Food & Jazz Brasil

15

6pm Food & Jazz Brasil

16

6pm Food & Jazz Brasil

17

6pm Food & Jazz Brasil

18

6pm Food & Jazz Brasil

19

6pm Food & Jazz Brasil

20

5pm Whiskritório Arena Festival

6pm Food & Jazz Brasil

21

22

23

24

25

26

27

7pm Festival Forrozar

28

29

30

1

2

3

4

5

02 de Março: Cola Que É Zueira

Preparem-se, amantes do pagode! O evento Cola Que É Zueira terá a apresentação de Thiago Soares, Mesa Doze, Sergio Santies, Preto no Branco e Auto Estima, aém do DJ Neto Alves. Marcado para o dia 2 de Março, na Arena das Dunas, este evento é imperdível para quem busca diversão garantida. Os ingressos estão disponíveis para compra no site OutGo.

08 de Março: No Olho da Goiaba

Preparem-se para uma noite de risadas sem fim com o espetáculo No Olho da Goiaba. Ed Gama e Flávio Andrade, os mestres por trás do hilário podcast Nordestando FM, estão prontos para levar o palco do Teatro Riachuelo às gargalhadas. Interpretando os icônicos Haroldo Goiabeira e Severino dos Canários, os comediantes abrirão espaço para uma série de personalidades em um show que promete diversão garantida.

Atendendo aos pedidos dos fãs, o programa de rádio favorito agora ganha vida em um espetáculo inesquecível, repleto de Stand Up Comedy de alta qualidade, interação com o público e, é claro, todas as doses de humor que fazem do No Olho da Goiaba um sucesso.

Não perca essa oportunidade de se divertir no dia 8 de Março. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também online, no site Uhuu.com.

20 de Março: Susana Vieira em Shirley Valentine

Preparem-se para uma experiência teatral emocionante e repleta de humor com Susana Vieira no monólogo Shirley Valentine. Interpretando a personagem-título, Susana dá vida a Shirley, uma mulher que enfrenta a solidão mesmo estando cercada por sua família. Este clássico de Willy Russell ganha uma nova leitura nas mãos do renomado diretor Tadeu Aguiar e do talentoso roteirista Miguel Falabella, que trazem à tona os dilemas de Shirley com leveza e bom humor.

Em uma única apresentação no dia 20 de Março, no Teatro Riachuelo, os espectadores terão a oportunidade de mergulhar nas angústias e nas divertidas situações vividas por Shirley. Cansada de uma vida monótona e sem perspectivas, Shirley decide embarcar em uma jornada em busca da felicidade e do reencontro consigo mesma, proporcionando momentos de reflexão e risadas garantidas.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro e também online, no site Uhuu.com.

21 de Março: Djavan - Turnê D

Os fãs de Djavan têm um encontro marcado com a música e a emoção neste mês de março, quando o aclamado artista retorna aos palcos para dar início à despedida da turnê 'D'. Nomeada em homenagem ao seu 25º álbum de estúdio, lançado em agosto de 2022, a turnê promete encantar o público com uma seleção de faixas do último trabalho, como ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, além de mais de 20 sucessos que marcaram todas as fases de sua carreira.

Mesmo renovando constantemente o repertório, Djavan destaca a importância de clássicos como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’, que têm lugar cativo em todos os shows, por serem verdadeiros queridinhos do público. Para o artista, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é criar um roteiro equilibrado e diversificado, capaz de satisfazer a todos os gostos.

A apresentação está marcada para o dia 21 de Março, no Teatro Riachuelo e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro e também online, no site Uhuu.com.

23 de Março: Oswaldo Montenegro- 50 Anos De Estrada

Preparem-se para uma noite de celebração e emoção com Oswaldo Montenegro, que comemora 50 anos de vida artística em uma apresentação única em Natal.

No dia 23 de março, sábado, às 21 horas, no Teatro Riachuelo, os espectadores terão a oportunidade de testemunhar a trajetória extraordinária deste ícone da música brasileira. Na nova turnê 50 Anos de Estrada, Montenegro conduz o público por uma jornada através de sua vida e carreira, interagindo com imagens projetadas em um imenso telão que retratam momentos marcantes.

Além disso, o público poderá assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, alternando entre violões de 6 e 12 cordas e também ao piano. Neste espetáculo emocionante e variado, os sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição”, junto com as recém-lançadas “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer”, serão entrelaçados com histórias e cenas virtuais, revelando as origens das canções e os segredos por trás das inspirações do artista.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também online, no site Uhuu.com.

Compartilhar

49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas em Natal
16 abr., 2024
Preparados para quatro dias intensos de conhecimento e networking? O 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas está chegando e promete ser um marco na área da saúde! De 16 a 19 de Junho, o Centro de Convenções de Natal será o epicentro das mais recentes descobertas e debates sobre diversos temas relevantes da análise clínica.
Serras do Rio Grande do Norte
15 abr., 2024
Em um estado famoso por suas praias deslumbrantes, muitos se surpreendem ao descobrir que o Rio Grande do Norte também abriga um tesouro escondido nas alturas: suas deslumbrantes serras. Entre elas, destacam-se o Monte das Gameleiras, a Serra de São Bento, Portalegre, Martins, o Pico do Cabugi e a Serra de Santana.
01 abr., 2024
Confira o que acontece de melhor no mês de Abril na capital potiguar.
Mostrar mais

Natal te espera em breve...

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
Share by: