Selecione Hotel
-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Blog Post

Descubra a aventura em Natal: passeios de buggy em Genipabu e 4x4 em Pipa

Feb 23, 2024

Aventuras inesquecíveis esperam por você

Natal, com suas praias de águas cristalinas e dunas imponentes, é um paraíso para os amantes de aventura. Entre as diversas opções de passeios emocionantes, os passeios de buggy em Genipabu e os tours de 4x4 em Pipa se destacam como experiências inesquecíveis. Os Hotéis Praiamar, situados em Ponta Negra, oferecem acesso privilegiado a essas maravilhas naturais e uma parceria exclusiva com a Luck Receptivo para garantir que seus hóspedes vivam momentos extraordinários.

Passeio de buggy em Genipabu: explorando o Litoral Norte

Imagine-se deslizando sobre as dunas douradas, sentindo a brisa do mar e contemplando paisagens de tirar o fôlego. Esse é o cenário proporcionado pelo passeio de buggy em Genipabu, um dos mais emocionantes de Natal. O percurso atravessa praias, como Redinha, Santa Rita e Jacumã, levando os aventureiros a explorarem três parques de dunas distintos: as fixas de Genipabu, as dunas douradas de Pitangui e as dunas de Jacumã.

Além disso, o passeio reserva paradas estratégicas em três grandes lagoas naturais - Genipabu, Pitangui e Jacumã - onde os visitantes podem se refrescar e apreciar a beleza da região. 

Tour de 4x4 em Pipa: uma viagem pela natureza

O passeio começa com uma vista panorâmica da Praia do Amor do Chapadão, uma formação rochosa que oferece uma perspectiva única da costa.

Seguindo pelas falésias da Praia das Minas, habitadas por tartarugas marinhas, os viajantes têm a oportunidade de conectar-se com a natureza e testemunhar a beleza intocada dessa região semideserta. A parada refrescante na Praia de Sibaúma proporciona momentos de relaxamento e contemplação, enquanto a travessia da Barrinha e a visita à Barra do Cunhaú oferecem experiências à beira-mar e no rio.

O ponto alto do passeio acontece nas dunas de Cacimbinhas, onde os turistas podem se aventurar com atividades como sandboard. E para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que apreciar o espetacular pôr do sol na Lagoa de Guaraíras.

  • Praia de Genipabu
  • Os Hotéis Praiamar convidam você a embarcar em uma jornada de aventura e descoberta pelos encantos naturais de Natal e Pipa. Com a parceria exclusiva com a Luck Receptivo, sua experiência será inesquecível, repleta de momentos emocionantes. Não perca a chance de vivenciar o melhor que o Rio Grande do Norte tem a oferecer - reserve sua estadia conosco e prepare-se para uma viagem inesquecível!

    Compartilhar

    49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas em Natal
    16 abr., 2024
    Preparados para quatro dias intensos de conhecimento e networking? O 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas está chegando e promete ser um marco na área da saúde! De 16 a 19 de Junho, o Centro de Convenções de Natal será o epicentro das mais recentes descobertas e debates sobre diversos temas relevantes da análise clínica.
    Serras do Rio Grande do Norte
    15 abr., 2024
    Em um estado famoso por suas praias deslumbrantes, muitos se surpreendem ao descobrir que o Rio Grande do Norte também abriga um tesouro escondido nas alturas: suas deslumbrantes serras. Entre elas, destacam-se o Monte das Gameleiras, a Serra de São Bento, Portalegre, Martins, o Pico do Cabugi e a Serra de Santana.
    01 abr., 2024
    Confira o que acontece de melhor no mês de Abril na capital potiguar.
    Mostrar mais

    Natal te espera em breve...

    SIGA-NOS NO INSTAGRAM
    Share by: