Selecione Hotel
-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Nosso compromisso com a limpeza

A sua segurança é a nossa prioridade


Chegou a hora de tirar uma folga de casa e ter uma estadia segura em Natal. Estamos preparados para receber sua visita mantendo padrões de qualidade e adotando rigorosos protocolos de higiene e segurança.

Adotamos medidas e diretrizes baseadas em orientações de autoridades, como a Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Anvisa e demais órgãos reguladores para aumentar a proteção de todos, diminuir os riscos de contaminação contra a Covid-19 e garantir o conforto e o bem-estar de toda a sua família e da nossa equipe.

Hospitalidade Responsável

Hospitalidade Responsável

Estamos comprometidos com os mais elevados padrões de limpeza e desinfecção em todas as acomodações e áreas comuns. Por isso, fomos contemplados com três certificações de biossegurança e turismo responsável, são elas: Safe Travels (WTTC), Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro (Ministério da Saúde) e Selo Turismo Mais Protegido (Setur/RN).

Antes da Sua Chegada

  • Áreas Comuns

    O uso da piscina e áreas de lazer está autorizado, seguindo as recomendações de distanciamento e fortalecendo o protocolo de higienização de cadeiras, mesas e espreguiçadeiras, por exemplo.


    Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros). A higienização é intensificada e sistematizada segundo as recomendações e protocolos operacionais de biossegurança, e de acordo com normas e legislações vigentes;


    Abrimos janelas e portas para a circulação de ar, com o objetivo de promover a renovação do ar regularmente em quartos e espaços fechados;


    Instalamos dispensers de álcool 70% em diversos pontos do hotel, áreas sociais e de serviços, para uso dos clientes, colaboradores e fornecedores. As áreas de sanitizações foram instaladas em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos;


    Oferecemos sabão líquido e toalhas de papel descartáveis de papel nos banheiros;


    Disponibilizamos na entrada, interior do hotel, áreas sociais, por meio de cartazes e totem informativo, as medidas que devem ser seguidas por colaboradores e clientes para minimizar os riscos de contágio de COVID-19.

  • Quartos

    Utilizamos produtos químicos específicos de uso profissional que são eficazes contra o Coronavírus;


    Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, das suas superfícies e objetos de utilização comum antes da chegada de um novo hóspede;


    Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores;


    Aconselhamos que a limpeza ocorra com a passagem da correnteza aérea, isto é, com portas e janelas abertas e com o ar-condicionado desligado, promovendo a renovação de ar nos quartos;


    Realizamos a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, inclusive filtros e dutos;


    Os enxovais como toalhas de banho, rosto, piso e cobertores são lavados na própria lavanderia do hotel e com produtos profissionais certificado.

  • Restaurantes

    • A capacidade do nosso restaurante foi redimensionada, garantindo o devido distanciamento entre mesas e cadeiras. O espaçamento entre mesas é de 1,5 metros, de acordo com a legislação local;


    • O café da manhã é servido em estilo buffet no restaurante, seguindo todos os cuidados para manter o distanciamento social;


    • Nossos cardápios ganharam uma versão digital, podendo ser acessado através de QR Code, sem necessidade de utilização de menus de uso coletivo;


    • Fornecemos luvas descartáveis para utilização dos hóspedes no buffet self-service;


    • Os utensílios, como pratos, talheres e copos são recolhidos após a desocupação da mesa e devidamente higienizados;


    • Inspeções diárias em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente, conforme protocolo estabelecido;


    • No serviço de quarto, cobrimos as bandejas para proteger a comida durante o transporte até o quarto. Ao término das refeições, os utensílios devem ser dispostos do lado de fora do quarto (no corredor, ao lado da porta) pelo hóspede, para que sejam recolhidos.

Mais flexibilidade para você

Mais flexibilidade para você

Sabemos que você está pronto para se reconectar com o mundo. Por isso, em tempos incertos, mantemos políticas de cancelamento e alteração flexíveis. Planeje sua viagem em família ou sua escapada de fim de semana com segurança.
Caso sua reserva tenha sido realizada diretamente conosco através de telefone, e-mail ou site e você precisa alterar ou cancelar, por favor, entre em contato diretamente com a nossa central de reservas através doou
reservas@praiamarnatal.com.br. Caso necessite ajustar reservas realizadas por meio de outros sites, por alguma agência ou operadora de viagem, por favor, entre em contato com a empresa para assistência.


Viaje com segurança

Organizamos uma equipe composta pela diretoria, gerentes, profissionais de limpeza e segurança alimentar para criar o protocolo de combate e contenção da propagação da Covid-19. Nele, reunimos todos os procedimentos adotados, que são aprimorados diariamente com os padrões de higienização e seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais locais, nacionais e internacionais.

Nas palavras dos nossos hóspedes

"Hotel muito bom, quarto muito confortável, localização excelente, café da manhã maravilhoso, com detalhe para o cuidado diante desta pandemia, com luvas disponíveis aos hóspedes para se servir, além de muitas variedades e tudo muito saboroso."



"Ótima localização, cama confortável, tranquilidade no quarto do nono andar com vista para o mar, banheiro limpo, ferro de passar e secador de cabelo gratuitos, medidas preventivas de Covid-19 (havia recipientes de álcool em gel espalhados pelo hotel)."

Informações aos hóspedes

  • Quais os protocolos adotados pelos colaboradores?

    Todos os colaboradores devem utilizar máscaras de proteção no tempo integral de suas jornadas de trabalho. O uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como Face Shield, óculos, avental e luva, é adicionado em caso de atividades de maior contato com clientes;


    A aferição de temperatura por termômetro infravermelho é feita em todos os colaboradores na entrada do hotel, antes mesmo de ter acesso às dependências;


    Disponibilizamos dispensers com álcool 70% em pontos estratégicos de acesso dos profissionais, como na entrada da portaria de serviço, corredores e refeitório.

  • Quais medidas de limpeza foram implementadas?

    Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros). A higienização é intensificada e sistematizada segundo as recomendações e protocolos operacionais de biossegurança, e de acordo com normas e legislações vigentes;


    Utilizamos produtos químicos específicos de uso profissional que são eficazes contra o Coronavírus;


    Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, das suas superfícies e objetos de utilização comum antes da chegada de um novo hóspede;


    Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores;


    Os utensílios, como pratos, talheres e copos são recolhidos após a desocupação da mesa e devidamente higienizados;


    Inspeções diárias em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e  higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente, conforme protocolo estabelecido.

  • O hotel tem estações de higienização de mãos?

    Instalamos dispensers de álcool 70% em diversos pontos do hotel, áreas sociais e de serviços (restaurante, elevadores, recepção, academia, refeitório, entre outros) para uso dos clientes, colaboradores e fornecedores. As áreas de sanitizações foram instaladas em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos.

  • Quais instalações do hotel estão abertas?

    O uso da piscina está autorizado, seguindo as recomendações de distanciamento e fortalecendo o protocolo de higienização. A academia também está liberada com a restrição de apenas 2 pessoas por vez. Já a área de lazer, localizada a 300 metros do hotel, está liberada com horário de utilização das 8h às 19h.

Share by: